quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moça bonita

Via uma moça sentada na calçada
na quinta avenida
ela era bonita, 
a moça,
mas estava triste
entao resolvi me aproximar
sentei ao seu lado.
- o que houve moça bonita? 
o que faz aqui sozinha?
nenhuma resposta.
voltei a perguntar
- por que estas aqui tao só?
mas silencio 
parecia que ela nao queria conversa,
entao resolvi deixa-la só.
o dia passou,
voltei a noite na mesma avenida
e a moça bonita continuava la.
entao resolvi tentar mas uma vez.
- moça bonita, porque nao fala comigo?
mais silencio...
achei que era hora de desistir,
afinal ela nao me respondia
me virei, pronta pra ir embora
e deixa-la só, 
se não quer companhia.
a moça bonita se virou e me falou.
-espere, nao é que nao quero falar com voce,
apenas nao posso.
-mas por que não?
-porque eu sou voce, 
se voce quiser saber sobre mim é só perguntar a si mesma
me espantei. 
-como assim? voce ta ai e eu aqui? nao somos a mesma pessoa...
-eu sou a sua alma, 
se me vê como uma moça triste é porque voce está triste
se me quiser de volta, é só me chamar que eu voltarei a voce.
se quiser continuar a sofrer, nao poderei voltar a falar contigo.
-mas eu quero ver voce sorrir, quero voce de volta.
-entao é só deixar a paz entrar,
é facil, eu voltarei assim que estiver preparada pra me receber de volta.
Então a moça bonita sumiu,
mas nao sumiu completamente,
se quiser encontra-la,
é só senti-la,
pois ela sempre estará dentro de voce.

Um comentário:

  1. Nath! Nao sabia que você tinha blog! Vou te adicionar aos que eu recomendo!
    beijinhos!

    ResponderExcluir