quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sentir o mundo

Penso para compreender,
minto para esconder,
luto para vencer,
um sorriso para não sofrer.

Ando no caminho oposto
com o intuito de perceber meus erros,
achá-los para transformá-los em mera poeira
que se espalha na imensidão azul.

Conformo- me com o que foi dado,
mas nunca com o esperado.
Fecho os olhos para poder ver além,
muito além do que se pode entender.

Vivo para nao morrer no encanto do desencanto,
que aparece toda vez que acho que vou perder.

Tento me lembrar do canto do pássaro,
do simples vôo da borboleta.
E da linda rosa vermelha,
aquela que me foi prometida,
mas como sempre nunca cumprida.

Não quero mais pensar,
nem mentir,
nem lutar
e nem sorrir.
Apenas esperar
um mundo melhor para brotar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário