domingo, 20 de março de 2011

Desculpa...

Cada atitude que você toma gera uma consequência.
E cada erro um aprendizado.
As vezes eu penso que seria bom ter uma máquina do tempo
pra poder voltar nos erros que cometi.
Mas assim não aprenderia nada, porque sei que todos os meus erros me fizeram crescer.
Mas nunca quis magoar ninguém, só que acabei fazendo o contrário e magoando a mim também.
Só quero pedir perdão a todos que eu fiz mal, mesmo não sendo de propósito.
Porque perdoar é uma virtude, mas reconhecer os próprios erros é sim o que nos faz realmente pessoas melhores

4 comentários:

  1. É nos erros que cometemos que mais aprendemos na vida!
    Esse post mostra uma mulher madura, que começa a brotar dentro de você. E fico orgulhoso disso!
    Beijos,
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada mais a acrescentar...só dizer que me orguho, igualmente, de você!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. foi vc que escreveu? meus parabéns!

    ah, obg por ser minha primeira seguidora =)

    ResponderExcluir
  4. ahhh foi sim, obrigadaaa...
    e seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir